Terra batida

Branding 
Direcção de arte

A Terra Batida nasce da ideia de que é preciso aprender e procurar constantemente novas soluções para cuidar melhor do planeta. Acredita no impacto que cada pessoa tem na construção e preservação do presente e no contributo que cada um pode deixar para um futuro melhor.

A marca surge a partir de duas necessidades: a de criar um espaço online onde estejam disponíveis produtos feitos com respeito pelas pessoas e pelo planeta; e o de (in)formar quem quer dar os primeiros passos na jornada da sustentabilidade.

A Terra Batida procurava apresentar-se como os próprios produtos – sustentável, orgânica e com qualidade. Uma fonte personalizada garante um aspecto orgânico e único.
A ilustração, as pedras colocadas umas sobre as outras, representam o equilíbrio e o caminho que se faz até à sustentabilidade.

Os diversos formatos como a caixa de transporte, a embalagem ou o embrulho de cada produto é carimbado de forma artesanal difundido a marca de forma única e individual.
A variação de cores relaciona-se com a natureza e a sua simplicidade tal como as formas orgânicas e irregulares do logótipo.

Projectos relacionados

ir para o início